ALVORADA-VALERIA-AGORA

 

As vezes eu olho para os lados
E o vento é tão forte
Que sou abrigado a ver
A incerta iminência do agora
Então
As vezes eu fecho os olhos
E a escuridão é tão forte
Que me vejo
Naturalmente imaginando
A exata realidade
De sua iluminada presença
Nascendo agora.

~ por jeronimooo em outubro 13, 2008.

3 Respostas to “ALVORADA-VALERIA-AGORA”

  1. Grande Cartola!

  2. Porra, mto bem lembrado… Cartola!

    ♫ “vc tb me lembra a alvorada
    qndo chega iluminando
    meus caminhos tão sem vida
    e o q me resta é bem pouco
    ou quase nd, do q ir assim, vagando
    nesta estrada perdida…” ♫

    ^^

  3. Alvorada lá no morro, que beleza!
    Ninguém chora, não há tristeza
    Ninguém sente dessabor…

    O Sol colorindo é tão lindo, é tão lindo
    E a Natureza sorrindo, tingindo, tingindo…
    Alvorada…

Deixe um comentário

 
