SAUDADE

 

As vezes eu olho para os lados
E te procuro
Vejo apenas a minha sombra
E ela te procura também
Através das ruas
Que encaro todos os dias
Através do deserto
Que me encara todas as noites
As vezes eu fecho os olhos
E não consigo dormir
Não consigo me encontrar
Pois todo sonho me faz acordar ao seu lado
Onde quer que você esteja.

~ por jeronimooo em outubro 8, 2008.

6 Respostas to “SAUDADE”

  1. Foto por Renan Rosa: http://renanmrosa.buzznet.com/user/main/

  2. “Espalhando calafrios em forma de clarezas e poesias.”

  3. Sim! É bem por aí Lulu!

  4. Um dia desse eu encasquetei que precisava te encontrar num sonho, e eu sabia que se conseguisse eu ia acabar encontrando a Lulu tambem, mas nao aconteceu, ao contrario, eu sonhei com zumbis, literalmente. Mas por estranho que parece, foi um sonho interessante. No sonho, eu sobrevivia porque era um ser bionico mutante. Acho que estou ficando boa nisso.
    Espero te encontrar no proximo, no entanto.

  5. Detalhe: meu sangue nao era mais humano. Sugestivo, nao?

  6. Totalmente!!

Deixe um comentário

 
