VAMOS?

 

A colheita foi arruinada
Pela lágrima que não caiu
Os pulsos foram acorrentados
Pelo abraço não dado
O vinho virou vinagre
Pois foi armazenado para a velhice
E velhice veio tarde demais
Tarde demais

A festa ficou vazia
Pelo medo de incomodar os vizinhos
Os olhos ficaram ocos
Por perderem de vista o horizonte
A voz ficou estéril
Pois o grito foi guardado para a hora da morte
E a morte veio de surpresa
Cedo demais

Então
Enquanto ainda podemos
Eu te pergunto:

Vamos viver?

Claustrofobia que tropeça
Na clareira dessa página virada
Deixa cair e rolar
Palavras e sentimentos
Saltimbancos
Tocadores de rabeca
E toda sorte de rodopios e cambalhotas
Desfilando e interrompendo
O trânsito desse cortejo fúnebre
Então venha
Coloque a sua mais louca fantasia
E vamos sair desse mausoléu
Sete palmos acima da forma humana
Onde o céu não é o Paraíso
Mas será sublime se nos atrevermos

Então
Enquanto ainda podemos
Eu te pergunto:

Vamos brincar?

~ por jeronimooo em outubro 3, 2008.

8 Respostas to “VAMOS?”

  1. A hora se mostra propícia!
    Basta, agora, saber escolher!

  2. Eu tenho a minha lamina afiada.

  3. Vamos?

  4. Se for um convite aberto a todos, eu aceito. Venha e me rasgue!

  5. Corrigindo minha falta de atenção…

    Se for um convite aberto a todos, venha e nos rasgue!

  6. Acho que Raskon esta muito paranoide-esquizoide. Sado-maso. Eu ein!
    As laminas nao sao para cortar ninguem, mas para a guerra, que eh contra nos mesmos.
    Como diria K:
    Babaca

  7. Sado maso? Não mesmo! Pelo contrário!
    Se suas lâminas não cortam ninguem pra que afiá-las? Ou, então, você está sendo abstrata? Acredito que não!
    Talvez um grito de guerra, daqueles que fazem a pupila de quem o escuta dilatar, seja mais útil do que suas facas guinsu!

  8. As minhas laminas ME cortam, e voce mesmo deve se dilacerar sozinho.

Deixe um comentário

 
