OLHOS NOS OLHOS (INDECIFRÁVEL)

 

Bati tantas vezes em sua porta
Até estar nos seus braços
Mas o mistério continua
Morri tantas vezes
Até estar diante dos deuses
Mas o mistério continua

Não há nada que eu saiba
Que possa decifrar o seu olhar

Você acordou tantas vezes
Até ver o sol nascer
Mas o mistério continua
Você fez tantas perguntas
Até esgotar as respostas
Mas o mistério continua

Não há nada que você saiba
Que possa decifrar o meu olhar

Não há nada que possamos fazer
A não ser mergulharmos.

 

 

~ por jeronimooo em setembro 16, 2008.

11 Respostas to “OLHOS NOS OLHOS (INDECIFRÁVEL)”

  1. Esqueça o que você viu
    E o que te disseram
    Isso é algo novo que já nasce velho

    Não aceite a sua atual condição
    Você pode mais, suba neste palco
    Lute com aquele que te desafia
    E ame aquele que lhe deu uma rosa…um dia

    Estou aqui para morrer, entendam e vejam quem fala
    Eu não sou uma farsa, eu não estou aqui para enganar ninguem
    Entendam e vejam quem fala

    Eu sou a minha própria morte
    E somente um pode matar
    Ele ainda não sabe como, mas a minha simples existência
    Já aponta para o meu fim.

    “asas pra dentro, raízes pra fora”

  2. ZEFERINO PATO MENOR QUE SUA SOMBRA,

    eu vou te explicar uma coisa pela última vez…
    vou explicar bem explicadinho…
    de modo que não há como não entender ok ?
    abra os olhos…pq já estou realmente,
    ficando cansada de vc !

    para ser morto…vc precisa antes…expor sua idéia !
    estamos entendendo que vc quer morrer…
    mas para morrer, vc precisa entrar na luta como um homem que é!

    vc está parecendo um bundão…um garoto mimado…deseperado procurando respostas…sem nem ao menos…fazer perguntas !

    deixa de ser bobo vai pato…
    tá parecendo um fantasma !

    agora fica criando personagens que não diferem em nada um do outro…
    nem isso vc sabe fazer…
    argh !

    ps: desculpa jeronimooo, mas eu não aguentei…

  3. “Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta
    Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve
    Você pode e você deve, pode crer

    Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
    Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu
    Num quer dizer que você tenha que sofrer

    Até quando você vai ficar usando rédea
    Rindo da própria tragédia?
    Até quando você vai ficar usando rédea
    Pobre, rico ou classe média?
    Até quando você vai levar cascudo mudo?
    Muda, muda essa postura
    Até quando você vai ficando mudo?
    Muda que o medo é um modo de fazer censura

    Até quando você vai levando porrada, porrada?
    Até quando vai ficar sem fazer nada?
    Até quando você vai levando porrada, porrada?
    Até quando você vai ser saco de pancada?”

  4. e só pra terminar a explicação explicadinha…
    perca todas as esperanças
    não existe resposta alguma…
    apenas existe a dança/luta

    “ao universo pertence os que dançam
    os que não dançam nem sabem o que acontece”

    pare de procurar respostas pato !
    aprenda a dançar…de uma vez por todas !
    esse é o seu último ato !

  5. e ainda tem gente dizendo q os olhos são o espelho da alma!
    doce ilusão!haha

  6. Toda ilusão é doce!
    E não importa o que os outros dizem.
    Veja por si mesmo… Mas para isso é preciso ter alma.

  7. Estou de peito crescido e aberto.

  8. era uma vez um pato…que tinha certeza que era um papagaio…
    veja: pior do que ser pato…é ser um pato mas se achar um papagaio cuja única virtude, é saber repetir !

    tudo estava apático e monótono pra vc que não vê um palmo a frente do nariz…
    pobre-pato-sem-alma-zeferino-menor-que-sua-sombra-que-confunde morrer-com-expor-se-constantemente-ao-ridículo !

    não há morte sem luta
    não há luta sem dança
    não há dança sem alma
    não há alma sem o mínimo de honestidade !

    portanto o caminho é esse:

    vc tem que primeiro ser honesto
    então assim e somente assim, é possível vc expor a sua alma (estar de peito crescido e aberto)
    isso te dá a capacidade da dança
    então…e somente então…
    vc pode morrer !

    mas vc não vai entender isso…
    vai continuar falando falando falando e não dizendo nada !
    pq vc ainda não entendeu o que é morrer !
    pq vc é um pato…que pensa que é um papagaio…
    e não enxerga…as maravilhas de se ser um pato !
    eu sugiro pra ti, a história do “patinho feio”
    e essa…a minha amiga kali desesperadamente humana, pode ler pra vc….melhor do que eu !
    por isso…deixo-te com ela…e ela contigo.
    até que a morte…
    bem….vc sabe !

    ps: (a parte do “monótono e apático” foi um email explicativo que o pato enviou para lulu e ela me contou. explicando pq ele criou o personagem zeferino sombra…segundo ele, pq isso tudo aqui…estava mto apático e monótono)

    eu acho que ele deveria ser multado !
    pobre pato sem alma…

    perdão kali…
    por ter te deixado em tão má companhia !
    hahahahahahahahahaha

  9. Para morrer, tem que fazer, nao falar.
    Quanto a animacao, seria real se o Zeferino fosse realmente mais um bundao novo no pedaca, mas REAL. Mas nao, eh a mesma bunda, nada de bundao novo…tudo velho, mais do mesmo.
    E mais, temos que aguentar os momentos de apatia da mesma forma que os momentos de destruicao e mutacao, temos que “endurar”, e nao ficar inventando distracoes, porque distracao eh so isso, algo no que desperdicar energia.

  10. Parem de invocar fantasmas!
    Pato morreu em sua PRÓPRIA monotonia e apatia! Ele nunca se tornaria um cisne.
    Se agora vocês querem chutar alguma bunda…chutem a minha, que real e bem durinha.

  11. Raskon eh outro pato…
    Alias, esse negocio de peito crescido me lembrou um Chester no Natal.

Deixe um comentário

 
