PLENO

Estive por aí
Morrendo pelos cantos
Intoxicando anjos
Por um punhado de glória
Estive lá e cá
Cavando sepulturas
Tentando enterrar essas armas
Mas você sabe
O que me mata é o que me deixa mais forte
O que me mata…

Me faz viver suficientemente pleno!

~ por jeronimooo em agosto 28, 2008.

Uma resposta to “PLENO”

  1. Tá vendo esse cara do desenho??? É exatamente assim que eu me sinto às vezes, me desfazendo, me perdendo, deixando um poquinho de mim em cada lugar, sem saber onde ir, onde procurar, me espalhando por aí…

Deixe um comentário

 
