CERTIDÃO DE NASCIMENTO

Sou descendente das distâncias:

O meu pai é o horizonte
A minha mãe, a estrada
E eu sou a reticência
Poeira ao vento…

que passa.

 

~ por jeronimooo em setembro 28, 2011.

6 Respostas to “CERTIDÃO DE NASCIMENTO”

  1. três pontos não são apenas três pontos! e a distância entre eles e infinita…

  2. Três pontos abrangem mais do que se possa imaginar. :)

  3. acredito …sonhos sao a perfeicao em realidade tenho sonhos muito proffundo…chego acrreditar que seja real…e muito lindooo

  4. Que lindo!!!!!

  5. Não disse nada o que é sonhar com certidão de nascimento

    • Então eu te direi o que significa querer saber o que é sonhar com certidão de nascimento: significa que você nunca abriu os olhos, que você é um sonho e que você nunca nasceu.

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores

